sábado, 4 de setembro de 2010

O que é?

Bom, O Descarregando Ideias não é nada mais que um lugar onde eu possa descarregar minha criatividade, e exercita-la também, mas isso não quer dizer que vai ter conteúdo só meu, coisas achadas na net poderão ser postadas aqui também, ou seja, vai ser um blog onde se tem de tudo -fotos, videos, musicas, Histórias e o que mais der na teia-, enfim, um lugar bem aberto.
Bom, vai ser tudo separado em colunas, vou tentar organiza-lo para fácil entedimento de leitores (se houver alguém que queira saber o que faço, acho difícil) e para me ajudar a organizar as ideias.
Resolvi usar o Blogger ao invés de Tumblr e WordPress porque blogger é blogger, e pra mim, ainda nao inventaram local melhor onde você possa expressar o que quer mais livremente que aqui, espero que isso não pareça uma propaganda. *refletindo*
Enfim, espero ver isso no futuro e refletir no que penso hoje e no que vou pensar amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores