quarta-feira, 13 de abril de 2011

Tsuki Sekai #02 – O Início Da Procura

Danryu acorda ainda um pouco desnorteado, olha para os lados e fica surpreso.
—Não é possível, Eriora...sumiu!
Ele entra em desespero e sai a procurar por algum sobrevivente, mas tudo que vê são os restos do que um dia foi a maior ilha de refugiados de todo Tsuki Sekai. Depois de muito procurar, ele cai de joelhos naquele barro seco, enquanto seu desespero cai em forma de lágrimas no mesmo solo em que um dia o refugiou quando ele mais precisou. Quando Danryu junta forças para se levantar e continuar sua procura, ele ouve uma voz familiar, é Luke o chamando.
—Corram aqui, encontrei o Danryu!
Em um piscar de olhos Nai já estava ao lado de Danryu, trazendo Tami em suas costas. Tami o abraça, nesse momento é como se o mundo parasse por um segundo, mas Danryu já estava acostumado com essa situação, quando Tami o solta, além da forte dor em seu braço quebrado anteriormente, pelos escombros do templo, ele também pôde ver seu sobretudo encharcado de lágrimas, até parece que Tami chorava ali por horas.
—Acho que meu braço tá quebrado, poderia me ajudar Tami?
Tami posiciona suas mãos como de forma corriqueira e então se cria um circulo como uma tatuagem no braço de Danryu, após um tempo a tatuagem some.
—Pronto Cabeça-de-pino.
—Obrigado Tami, mas vou pedir pra você me chamar de Danryu outra vez, Dan-Ryu certo?
—Vou te chamar de Danryu quando você tirar esse pino de sua cabeça! Diz Tami com um sorriso na cara.
—Deixe meu chifre em paz! Enfim, vamos procurar um lugar pra passar a noite, amanhã vemos o que vamos fazer sobre isso.
Luke usa chamas nos pés e mãos para impulsionar vôo enquanto Nai, Danryu e Tami vão andando por terra, até que Luke avista 5 gunslingers à frente.
—Parem! Escondam suas presenças, temos...
—...5 gunslingers dentro daquela caverna, deve haver comida lá dentro. Completa Nai.
Enquanto Luke comunica os fatos ao grupo, Danryu toma um tiro no ombro do mesmo braço que ele quebrara anteriormente, um sniper dos gunslingers teria os avistado. Danryu toca em seu peculiar colar e puxa dele uma lança tão alva e brilhante, que a luz branca ofuscou o forte brilho da Violeta do oriente, ele corre em direção dos gunslingers sem pensar, seus companheiros sabendo do modo de agir sem pensar de danryu, partem para defendê-lo.
Danryu sente um vulto passar por ele, quando olha para frente Nai tem acertado um forte chute usando Raios em suas pernas, ela batia com tanta rapidez que os olhos apurados dos gunslingers não podiam acompanhar, Luke do alto une suas mãos para preparam um fire beam, após isso 3 gunslingers já estavam no chão. O Sniper mira a cabeça de Tami enquanto isso, Danryu joga sua Lança que segue como um fecho de luz em direção ao sniper, mas antes que ela o acerte, ele consegue disparar contra Tami. Como um passe de mágica à bala simplesmente para e cai no chão.
Ouve-se uma voz grave de dentro da caverna.
—Que algazarra é essa aí fora?
Quando das sombras sai um ser enorme... Ele é de metal, e tem armamento pesado, parece ser um GunsMecha. Imediatamente Luke e Nai se olham.
—Pronta Nai? Pergunta Luke.
—Sempre estou. Afirma Nai.
Luke poe seus punhos em chamas, Nai carrega suas pernas com tanta energia elétrica que o chão começa a puxar pequenos, mas potentes, raios.
—Segura essa seu retardado! Grita Nai correndo em direção a Luke. O
GunsMecha fica sem entender nada.
----------------------------------------------------------------FIM #02 - O Início Da Procura----

5 comentários:

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores