sábado, 16 de abril de 2011

Tsuki Sekai #03 - O Início Da Procura 2

Luke espera o golpe de Nai, com seus punhos em chamas tão quentes que se algo ousasse chegar perto seria pulverizado em um piscar de olhos, o curioso é que ele já a espera em posição de defesa antes mesmo que ela começasse o ataque. Nai parte em alta velocidade com suas pernas envolvidas com raios de alta tensão em direção a Luke e acerta o chute bem na palma em chamas de Luke, parece que ele sabia onde ela iria chutar, nesse momento os dois somem, o GunsMecha que só assistia a luta sente um golpe poderoso em suas costas, e é arremessado violentamente para longe da entrada da caverna, ele se levanta e olha para quem o acertou, ele vê um ser com um poder que o assusta a primeira vista, de suas mãos e pernas saem um fogo azul com pequenos raios, ele é forte e alto, então o GunsMecha pergunta:
—Quem é você?
—Olá, sou Lukanai, vim para te pulverizar!
Nisso o ser que se apresenta como Lukanai some da vista de GunsMecha novamente, aparece encima da cabeça do GunsMecha e soca a cabeça do mesmo com força e velocidade incrível, isso tudo ocorre em segundos.
O GunsMecha agora com alguns circuitos danificados da início ao processo de autodestruição, por perceber que não será páreo para um ser tão poderoso.
—Vocês têm sorte, eu já estava danificado pela batalha de conquista de Eriora, vocês tiveram que usar força total para destruir um robô danificado, de onde eu venho existem muito mais.
Lukanai chuta o GunsMecha potentemente, ele é lançado ao céu, Lukanai olha para cima e vê a autodestruição do GunsMecha, após Lukanai exausto, se ajoelha de cansaço, nesse momento ocorre uma pequena explosão e Nai e Luke estão de volta, exaustos.
—Tami, Danryu, podem... Inicia Luke.
—Dar uma força aqui? Termina Nai.
—Tsc, vocês não se controlam, não é mesmo? Qualquer coisa é motivo para vocês se fundirem, vocês sabem que não devem usar isso todo tempo, agora estão cansados e nós que teremos de cuidar de vocês, vamos descansar essa noite na Caverna.
Danryu carrega Luke e Tami carrega Nai para dentro da caverna.
*Não muito longe dali...*
—Tudo isso para destruir um GunsMecha? Eles não vão nos causar problemas. Chega de informações por hoje Maestro, você está liberado.
—Certo Mestre, desligando monitoramento em 3, 2, 1...
*Na Caverna*
—Podemos ficar por aqui esta noite... Afirma Luke.
—Amanhã veremos o que fazer. Termina Nai.
Todos se deitam, so Danryu que fica sentado em um canto da caverna em que se é possível ver o céu.
*Mais tarde, na caverna*
Tami se acorda no meio da noite e percebe que Danryu não está deitado ainda, ela se levanta e o vê no mesmo canto da caverna, vai até lá e senta-se ao seu lado.
—No que tanto pensa sozinho Cabeça-de-pino?
—Estou pensando no que deve ter acontecido com todos nossos amigos, por conta do meu egoísmo não pude defendê-los, é tudo culpa minha, eu sou fraco.
—Todos nós estamos tristes e preocupados, Luke e Nai se fazem de forte, mas estão tão frustrados quanto nós, Eriora, a maior ilha de refugiados não pode ter sumido assim. Mas não adianta nos culparmos agora, vamos dormir e amanhã iremos para Tenteia procurar respostas.
Danryu se deita no colo de Tami e encontra o aconchego que ele precisava para dormir tranquilamente, Tami olha para Danryu e abre um leve sorriso em seu rosto, olha para cima e vê uma estrela cadente cruzar a Violeta do Oriente, formando uma imagem maravilhosa.
-----------------------------------------------------------FIM #03 - O Início Da Procura 2------

5 comentários:

  1. Lukanai, gostei :3

    Awn que momento fofinho agora no final *-*

    ResponderExcluir
  2. hsauhsuha que massa cara
    ficou legal xD
    quando sai outro capítulo?

    ResponderExcluir
  3. que loko cara, ficou muito bom mesmo, ate gostei do meu papel,se aquele for eu mesmo!!

    ResponderExcluir

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores