—Não é possível é muito poder para um humano. -Disse MakaL-.
—Minha rainha, -Falou Walker- fiz um laudo superficial, parece que o núcleo de energia e o centro de processamento foram... Congelados por dentro.
Maestro levanta e olha para o céu, seu oponente está com um manto de chamas negras o envolvendo.
—Quem você acha que é? Seu insolente! Vou fazê-lo pagar!
—Está perguntando meu nome? Chamo-me Roni, Muito prazer.
—E o que você quer aqui? Esse reino já pertence ao grande Nigh-sama!
—O que vim fazer aqui? Divertir-me. -Disse Roni com uma cara opaca- e você? Veio se divertir também Maestro?
—Dobre sua língua para falar comigo, seu lixo!
Maestro solta mísseis com rastreamento a calor, eles passam pelas laterais de Roni como se não houvesse nada ali. “Como pensei, aquele fogo estranho... ele é frio!”, pensou Maestro. Roni aponta a palma de sua mão direita para frente e solta uma bola de fogo negro, para se defender Maestro com as duas palmas da mão apontadas para a bola de fogo, lança uma onda sonora que repele a chama negra.
—Você até parece um oponente a altura, vou me divertir com você. Falou Roni para Maestro.
Roni levanta seu braço direito em direção ao céu, fogo negro o envolve, ele baixa o braço cortando o ar e abrindo um portal dimensional, ele puxa uma adaga de dentro, uma adaga muito peculiar, ela era amórfica, era feita de fogo negro, a adaga cabia perfeitamente na mão de Roni.
—Portais dimensionais, você é muito curioso, fora esse seu rosto sem expressão, acredito que Fabz vai adorar dissecá-lo. Disse Maestro.
—Fabz? O Cientista Fabrício? Então você conhece esse... Como vocês chamam mesmo? Desgraçado né? Você fará um favor para mim então Maestrp. Diga a ele que irei faze-lo pagar por tudo o que ele fez.
Sem esperar resposta de Maestro, Roni segura a adaga com as duas mãos em direção a Maestro, a adaga soltou uma rajada de fogo negro forte contra Maestro que tentou defender o ataque da mesma forma que defendeu o ataque de bola de fogo, vendo que não iria conseguir, por se tratar de um humano meio robô, desacoplou suas mãos para que o pulso da barreira de som seja mais forte, mas ainda foi em vão, as chamas negras o alcançaram, Maestro quase que instantaneamente foi perdendo calor até ser congelado, Roni o segurou pelo peito da armadura e o lançou contra a nave de Nigh, que abriu as portas para receber o Cavaleiro congelado.
“Quanto tempo Roni, temos que por os assuntos em dia, haha, mas agora não. Quanto ao povo de Tentéia, saibam que esse reino já é meu, e voltarei para pegá-lo.”
Nigh bate em retirada com sua grande nave.
*Longe Dali*
Danryu acorda e fala para si mesmo.
—Que explosão fria foi aquela? Nunca senti nada igual.
Ele olha para o horizonte e vê um homem sentado em uma pedra olhando para o céu. Danryu corre até lá para falar com o tal herói.
—Você que expulsou os gunslingers? Como se chama guerreiro?
—Roni, e sim, expulsei Nigh, por enquanto.
—Muito Obrigado Roni.
Roni se levanta, aponta a adaga para os olhos de Danryu e diz:
—Eu não estou do seu lado, não confunda as coisas.
Com a mesma cara opaca Roni se desfaz em chamas negras e desaparece.
---------------------------------------------------FIM - #10 – Herói?----------------------------
Seja lá quem for esse Fabricio, ele é muito fodão qqq
ResponderExcluirRoni, parabéns pra tu cara, tu é muito fodão :O
esse roni tem chamas negras, que congela as pessoas! esse nao tem pra ninguem! quem sera q é...
ResponderExcluir