sábado, 14 de maio de 2011

Tsuki Sekai #11 - Em Busca Dos Vales Do Sul

                Já está de volta Nigh-sama? Como foi a batalha?
                Sim Fabz, não correu tudo como esperávamos, recebemos uma visita inesperada.
                —Com esse olhar eu posso até dizer quem foi... Roni, ele está tão forte assim?
                —Está forte, mas nada que não possamos controlar. Por enquanto, precisamos abrir esse portal antes que ele se  aborreça e resolva lutar para valer.
                —Tudo está indo dentro do planejado Nigh-sama, em pouco tempo teremos todo o poder que precisamos, só que para isso precisamos de mais energia, talvez Tenteia nem tenha mais a energia necessária para nos abastecer.
                —Sem problemas Fabz, já estou focado em outro plano.
——————————————————————————————————————————
                O conselho de Tenteia se reúne junto com a rainha MakaL para decidir o futuro do reino, que está completamente destruído por conta da batalha, terão que refazê-lo praticamente do zero. Danryu e os outros estão de partida, eles decidiram iniciar uma caçada por Nigh e tentar descobrir por qual motivo ele ataca as regiões de Tsuki Sekai. Após agradecerem aos seus mestres e pela ajuda que todos de Tenteia os deram, eles receberam a chave do reino da própria rainha, que é um sinal de gratidão e só é entregue a quem é honrado em batalha e merece a confiança de abrir os portões do reino.
                —E agora Danryu, como chegaremos aos vales do sul de Tsuki Sekai? Não existem muitos relatos de pessoas que conseguiram passar pelo Mar de Excalibur. Disse Tami.
                —Eu sei de alguém que pode nos ajudar, nos planaltos do norte existe um barqueiro, eles o chamam de o barqueiro sem barreiras, talvez ele possa nos levar lá, fora que, Nigh pode ir vir com suas naves, então é possível que cheguemos lá também.
                Os guerreiros determinam então o primeiro passo para chegarem até os vales do sul, mas o que realmente importa é Danryu, ele não consegue parar de pensar em como pode existir pessoa com tal poder nesse mundo, Roni parecia não ter barreiras, e além do mais, ele não emanava nada, nem ódio nem bondade, era totalmente neutro, diferente de qualquer coisa que ele já tivesse sentido.
                —Tami, Você sentiu uma presença estranha em Tenteia, depois da explosão?
                —Agora que você mencionou Danryu, senti uma coisa estranha; na verdade eu senti, mas ao mesmo tempo não senti, quando eu tentava sentir sua presença, tudo que eu sentia era frio, um frio que queima por dentro, difícil de explicar.
                —Acho que eu entendo muito bem o que você está querendo falar Tami.
                —Frio que queima? Quem liga pra isso?! O importante agora é... -Luke Interrompe a conversa dos dois-.
                —... O que vamos comer enquanto viajamos, ESTAMOS COM FOME! –termina Nai-.
----------------------------------------------------FIM #11 - Em Busca Dos Vales Do Sul---

2 comentários:

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores