Depois de alguns anos, Roni este mais maduro, com o novo laboratório que ganhou de Nigh, Fabz começou a fazer os testes naquele ser incrível com energia capaz de atravessar dimensões com o mover de um braço, quando termina o scanner, percebe que em Roni há uma enorme fonte de energia, entretanto a uma coisa que ele não percebeu, que o pai de Roni já Percebera a anos atrás, que aquele poder poderia ser tanto uma dádiva quanto uma maldição, que nunca poderá ser desfeita, mas Nigh queria aquilo para si, e com um extrator de energia tentou tirar a energia de Roni, quando o demônio entrou sorrateiramente na mente de Nigh, vendo aquilo tomou o corpo de Roni, que se transformou por alguns segundos em uma espécie de demônio humano, ao tomar o corpo de Roni, Grinshi percebe porque quis ajudar aquele menino, na verdade ele era o verdadeiro dono das chamas negras. O espírito de Grenshi sai do corpo de Roni e se materializa anamórficamente em adaga, Roni rapidamente recupera a consciência.
Grenshi conta a ele sobre as verdadeiras intenções de Nigh, que quer invadir sua dimensão e roubar tudo que lá existe e depois a destruir. Grenshi pede a Roni que saia dali, que o ajudará a evitar isso. Roni olha para Nigh, olha para Fabz, e então diz:
—Já estou a par do plano de vocês para mim, mas não os ajudarei mais com isso, vocês nunca conseguirão tanta energia para conseguir abrir um portal dimensional
Nigh e Fabz surpresos pela revira-volta repentina de Roni se olham, mas Nigh responde.
—Tudo que você nos trouxe já é suficiente para causar um grande estrago, nós conseguiremos uma forma de conseguir tal quantidade de energia.
Roni tenta congelar os dois vivos, em vão.
—Nós já nos prevenimos contra isso, acha que somos tão ingênuos a ponto de não saber que uma hora ou outra você se voltara contra nós?
—Ótimo então, nos encontraremos mais vezes, e treinarei, lembrem que essa tecnologia foi criada por meu povo, ela é forte, mas não indestrutível, descobrirei qual é seu plano para conseguir energia, e os impedirei.
Roni abre um portal e vai para um deserto longe dali, se deita em uma das dunas e ouve uma voz. Grenshi fala com o Roni por pensamento.
—Roni, agora você Terá dois aliados que estarão sempre ao seu lado, eu, Grenshi, e os poderes que foram a mim concedidos por meu pai, e que agora são seus, use-os da forma que quiser, e seus aliados vão lhe apoiar até o fim.
Pela primeira vez em muito tempo, Roni sente algo familiar que só sentia quando olhava para pôr do sol. Um fogo dentro de si mesmo dizendo que ele poderia enfrentar qualquer coisa, porque com seus aliados ao lado ele poderia fazer qualquer coisa, até mesmo tocar o seu tão precioso Tesouro, o pôr do sol.
--------------------#S02 – Um Sentimento Que Ultrapassa O Real-----------------
Os Capítulos #S01, #S02 Contam a história de um dos personagens preferidos da Fic, foi escrito pela pessoa que me inspirou o personagem (Ronildo), e editado algumas partes por mim.
Agradeço a todos que acompanham a Fic e peço desculpas por alguns atrasos, mas sempre compenso com dois capítulos. Até a próxima!
Ae comentei de novo;
ResponderExcluir.T foda
\o/ Roni é o foda xD
ResponderExcluirmuito bom cara
foooda *-* q
ResponderExcluir