Danryu toca em seu pingente e puxa sua lança, porém não está mais como antes, ela aumentou seu alcance em mais alguns centímetros, a parte afiada de sua ponta agora toma quase um terço da sua extensão, deixando de ser um fio duplo, sim, continua alva como sempre, porém sua forma mudada preocupa Roni e surpreende Danryu.
—Mas o que... Sinto-me mais forte. –Diz Danryu surpreso-.
—Nem ao menos sabe a verdadeira forma de sua arma, em sua dimensão eu diria que isso é lamentável. –Responde Roni-.
—Verdadeira forma?
—Sim, aquela forma de lança era só um modo de selar o poder dela, mas na verdade sua arma não é uma lança, e sim uma Glaive, a mesma Glaive que a Deusa Shiroi usava, ela passou a esta forma porque nessa dimensão os poderes não são restritos.
—Deusa Shiroi? Como você sabe disso tudo?
—Estamos aqui pra lutar ou para que eu esclarecer o que seus olhos não enxergam?
Roni empunha sua adaga e a lança em direção a Danryu, a adaga deixa um rastro de fogo negro, Danryu desvia, a adaga que continuava em linha reta desaparece em um portal dimensional e volta na mão de Roni. Danryu sem perder tempo tenta acertar Roni com sua glaive, Roni defende pondo a lâmina amórfica de sua adaga impedindo que a lâmina da glaive Danryu encoste-se a seu pescoço, mas a cada estocada de Danryu, a Glaive brilha mais, a luz vai ficando mais forte, e a chama negra da adaga de Roni vai diminuindo a cada brilho daquela luz tão branca. Roni se afasta, ri e concentra fogo negro em sua mão esquerda, toca na lâmina amórfica de sua adaga e a modela como se fosse algo facilmente maleável, ele faz com que a lâmina fique um pouco maior, mas o punho continua do mesmo tamanho.
Roni agora põe as duas mãos no punho consideravelmente pequeno de sua adaga, aponta para Danryu e Lança uma forte rajada de fogo negro, mas Danryu posiciona o cabo de sua glaive a sua frente, segurando com as duas mãos, e o brilho dela faz com que as chamas de fogo negro se extingam antes que chegue até si próprio.
—Essa luz me incomoda, vou lhe ensinar uma lição rápida e grossa sobre como não ser esnobe, ninguém é invencível, Danryu!
Roni teleporta-se rapidamente para trás de Danryu, que tenta ser rápido o bastante para defender mais uma vez, Roni faz um movimento com sua adaga de baixo para cima querendo acertar o queixo de Danryu, mas ele defende. A adaga Grinshi vai perdendo fogo negro, mas Roni não desiste, continua avançando contra a Glaive de Danryu, o fogo negro já abriu um buraco, e o incrível é que ao invés da adaga ir sumindo, ela vai se solidificando e deixando de ser amórfica, Roni larga a mão esquerda, reúne fogo negro nela e volta a segurar o cabo da adaga, que tampa o buraco que tinha sido aberto e ficando maior, maior ao ponto de engolir a luz da glaive, Roni com seu ultimo esforço impulsiona sua perna contra o chão e a glaive de Danryu se parte ao meio, Roni vendo a guarda de Danryu aberta o chuta e ele cai no chão. Roni agacha e fala para Danryu caído.
—Todos temos um ponto fraco garoto, ninguém é invencível, esse seu ego elevado não o levará a nenhum outro lugar a não ser a morte, só porque você é o possível escolhido, não quer dizer que seja imortal.
Antes que Danryu respondesse, Roni perfura seu peito com a adaga Grinshi, Danryu sangra e vai fechando os olhos lentamente.
*Em Tsuki Sekai*
—Tami, descance agora... –Iniciou Luke-
—... Já estamos melhores. –Terminou Nai-
—Então deitem os dois e... –Tami cai de joelhos e põe as mãos no peito, sentindo uma forte dor- DANRYU!
-------------------------------------------FIM - #14 - Lição-------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores