sábado, 4 de junho de 2011

Tsuki Sekai #15 - Preparados

                —Acha mesmo que morreria tão rapidamente? A morte que lhe espera é muito mais dolorosa.
                E em um súbito suspiro Danryu acorda.
                —Foi o que pensei você não deve morrer agora, só queria comprovar minhas expectativas. –Disse Roni-. Só espero que tenha aprendido a lição, Danryu.
                —É, mas afinal, quem é você Roni? Você irá nos ajudar a derrotar Nigh ou não? E como você sabe de tanta coisa de nosso mundo?
                —Você gosta mesmo de fazer perguntas Danryu, então irei responder. Bom, eu sou Roni, obviamente, irei levá-los até Nigh, se quiser considerar isso uma ajuda, você quem sabe, e sei tudo sobre as profecias porque eu sou o escolhido.
                —Calma lá! –Diz Danryu insignado-. Se você é o escolhido, o que eu sou então?
                —Eu sou o escolhido, mas sou o escolhido de minha dimensão, como não precisam de mim aqui porque minha dimensão vive em paz, aconteceu de sem querer eu ir parar em sua dimensão. Grande parte da culpa que originou a guerra em sua dimensão é minha culpa, então vou tentar me redimir com vocês. Você é o escolhido de sua dimensão, agora que acho que você descobriu que o orgulho egocêntrico não vai levá-lo a lugar nenhum, você está preparado pra se vingar de Nigh e trazer o equilíbrio para sua dimensão.
                —Porque você não me falou isso antes de quase me matar? Teria sido tudo mais fácil!
                —Nem sempre o caminho mais fácil é o caminho pelo qual temos que seguir Danryu, mais uma lição, vai começar a cobrar.
                —(risos) essa sua cara opaca não serve para contar piadas Roni.
                —E quem disse que foi uma piada?
                Nesse momento Roni abre um portal para a dimensão de Danryu.
                —Vá à frente Danryu, irei daqui a alguns minutos, peça para seus amigos se prepararem, iremos até os vales do sul.
                 E assim Danryu fez, foi e avisou todos, depois de alguns minutos Roni aparece com uma grande Nave, quase do tamanho da que ele dera para Nigh.
                —Barqueiro voador e misterioso, vai me dizer que o barco voador de quem o povo de Tenteia se referia era essa nave? –Perguntou Tami surpresa-.
                —Exatamente, comparado a você Danryu, e a vocês Luke e Nai, essa Tami é muito mais esperta.
                Todos riem (menos Roni que não entende o motivo da graça) e entra na nave rumo aos Vales do sul, uma viagem que decidirá o futuro de Tsuki Sekai.
               
-----------------------------------------------------FIM -  #15 - Preparados---------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores