Nigh aparece na frente de Roni.
—Surpreso? –Diz Nigh enquanto agarrava o pescoço de Roni e o suspendia-. Criar portões dimensionais nem foi tão difícil para o Fabz.
Nigh abre um portal e lança Roni lá dentro, Roni volta em outro portal dimensional logo acima e cai de cara no chão. Roni se levanta, limpa a boca que sangra.
—Então porque você ainda tá aqui, pensei que seu objetivo era dominar minha dimensão. –Disse Roni-.
—E é, mas para isso preciso de muito mais energia, ou seja, preciso sequestrar mais reinos, como aquele que sequestrei, Eliora, e como Tenteia que irei capturar o mais rápido possível.
—Eu nunca permitirei, mesmo que custe minha vida.
Nesse momento Roni tira o capuz de chamas negras que sempre cobre seu rosto e o deixa com ar de mistério, até que no centro de sua testa se abre um terceiro olho, nesse momento a adaga Grinshi fica muito mais negra, as chamas começam sugar a luz e o calor em volta, tudo começa a ficar mais frio, a chama da adaga cresce mais que o normal, ela começa a se solidificar, a lâmina não está mais amórfica, agora da pra perceber claramente que ela se transformou em uma katana! Uma kataná com um manto de chamas negras, a empunhadura também cresceu.
—Garoto, nunca senti tanto... FERVOR, VAMOS RETALHAR. –Grita a Grinshi, sendo que só Roni pode ouvi-la-.
=======================================================
Tami pende seu corpo para trás do seu oponente, e segurando seus ombros, acerta um chute duplo nas costas dele, que cai com o peito no chão. Ela não espera por muito tempo, antes que ele se levante, Tami invoca um ser gigante, olhando bem se assemelha a um dragão, um dragão de quatro cabeças.
—Qual seu nome, querido?
—Rhiano.
—Então contemple o Deus da natureza, Avalon!
—Deus da natureza né? (risos).
Ainda deitado no chão, Rhiano se transforma em terra e é levado pelo vento que as asas de Avalon faziam, esse vento se transforma em um redemoinho, por sua vez, o redemoinho começa a tomar forma se transformando em Rhiano de novo, só que dessa vez com asas feitas de ar, um ar corado de um branco quase invisível.
—Vamos ver a resistência deste Deus.
=======================================================
Danryu olha fixamente para o home que atirou em sua Glaive. O Homem parece sofisticado, ele segura duas pistolas em suas mãos, e uma rosa vermelha em sua boca.
—Como se atreve atirar em alguém sem se apresentar?
—Oh, perdão, antes de me apresentar, você é realmente o escolhido?
—Sim, sou o escolhido, Danryu é meu nome!
—Certeza? O homem em chamas ali acompanhado daquela moça que corre muito rapidamente parecem bem mais fortes que você.
—Eu lhe mostrarei o poder do escolhido, e então você mudará de idéia rapidamente!
—Não se estresse tão facilmente Danryu, sou Rafa, ou como preferem me chamar, Guns N’ Roses!
----------------------------------- FIM - #18 - Colidindo Com O Inimigo---------------
S/C ^^
ResponderExcluirS/C ^^
ResponderExcluir