quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tsuki Sekai #19 – Superando Expectativas

                —Ela é mais rápida que imaginei Luke, você acha que está na hora?
                —Calma, vamos analisá-la primeiro.
                Enquanto os dois irmãos de espírito cochicham, CupCake parte para cima dos dois, ela é rápida e já acerta os dois, primeiro Luke que estava de guarda baixa pois conversava com irmã de espírito, Nai ao ver que seria a próxima, antecipa os movimentos de CupCake e se joga no chão, a CupCake passa direto por cima dela, e recebe um chute duplo no estomago, a energia estática dos raios faz CupCake ficar paralisada por um curto tempo enquanto era lançada no ar, mas rapidamente retoma o controle dos nervos e impulsiona os pés no ar, e parte como um projétil para cima de Luke que se levantava, ele estava de costas, mas mesmo assim com suas mãos em chamas põe as mãos nas costas, e sem ver segura o soco de CupCake a agarra pelo pulso, o metal de sua soqueira, por estar quente, marca CupCake, Luke a joga na terra com muita força, até marca o chão, então ele pula alto e desce com tudo para dar um soco em CupCake que estava no chão, mas ela rapidamente desvia, o soco que Luke deu no chão abriu uma cratera em chamas.
                —Se isso me acertasse, seria o fim! Mas como você sabia que eu viria por suas costas. –Diz CupCake que olha logo atrás dele e vê Nai olhando fixamente para ela-. Entendi, vocês conseguem enxergar o que o outro vê?
                —Sacou rápido, porém tarde. –Disse Luke-
                —Já “sacamos” sua técnica, você usa um tipo de energia para impulsionar suas pernas e ficar mais rápida. –Disse Nai se aproximando de Luke-.
                —Exatamente, mas ela não serve só para os pés.
                Após dizer isso, CupCake faz fluir essa energia por toda sua pele, formando uma camada semi transparente por todo seu corpo, ela é azulada. Luke e Nai se olham, tocam seus punhos e já se fundem rápidamente, mas não como antes, agora eles são Lukanai, porém eles não emanam mais energia, nem calor nem correntes elétricas.
                —O que houve, acabaram suas forças?
                Lukanai rapidamente aparece atrás de CupCake e acerta um forte chute nas costas de CupCake, faz uma leve rachadura na camada azul muito resistente que a protegia. Cupcake vira, faz os punhos da camada crescem um pouco mais, impulsiona energia nos pés e soca Lukanai, porém antes do soco acertar o peito deles, uma parte do que aprece ser uma armadura negra aparece para deter o soco, e logo depois que CupCake  recua, o peitoral desaparece.
                —Cansei, hora de acabar.
                Lukanai faz se solidificar a armadura inteira em seu corpo e parte para cima de CupCake, acerta um forte soco em sua barriga, perfurando a camada protetora e a atravessando, com os punhos manchados de sangue que logo resseca pelo calor e raios que a armadura emana, Lukanai olha bem para CupCake.
                —Você nem é tão boa assim, é uma fracassada.
                CupCake fecha os olhos e descansa em paz.
------------------------------------------FIM - #19 – Superando Expectativas-------------------

Lamento está postando o capítulo atrasado, não deu para postar no último sábado porque eu estava estudando para prova da ETEC, em falar nisso, sem querer me gabar, acertei 36 perguntas de 50.

Um comentário:

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores