quarta-feira, 22 de junho de 2011

Tsuki Sekai #20 – Se Conhecendo

                Rafa olha bem para Danryu, pega a rosa na boca com o dedo maior e o polegar, e a joga em direção a Danryu, ele com medo de que a rosa fizesse algo, desviou. Danryu não conhecia sobre as habilidades do homem, e foi nisso que ele errou, Rafa assumiu uma pose estranha, a pistola da mão direita ele aponta para Danryu que se move, a outra ele aponta para a flor que ainda está no ar, com o braço passando por cima de sua cabeça, ele dispara as armas ao mesmo tempo, as balas que acertaram a flor foram ricocheteadas em direção a Danryu! As balas que foram em direção a Danryu, ele desviou pulando para trás, porem as balas que vinham da flor bateram nas que iam em direção a Danryu e foram novamente ricocheteadas e seguiram em direção a ele, ele tentou por a Glaive na frente para se livrar dos projéteis, mas tudo foi muito rápido, cinco dos oito tiros o acertaram, sendo todos em pontos não vitais, exceto um que acertou seu pulmão.
                Danryu está de joelhos, sangrando.
                —Pensei que você fosse o escolhido garoto, parece que fui enganado.
                Danryu olha pra ele, mas não fala nada.
                —Danryu! Consegue me ouvir?! Vamos se concentre!
                —Quem é você? –Pensa Danryu, enquanto permanece ali parado de joelhos de frente para Rafa-.
                —Eu sou Shiro, sou seu poder! Só você me ouve, ou deveria, nem acredito que você parou para me ouvir.
                —Como assim? Eu não entendo.
                —Pois bem, todo o escolhido tem seu poder dentro de si, mas nem todos podem ouvir, você finalmente conseguiu, apesar de ter conseguido ver minha verdadeira forma, a de glaive, você não parou para me ouvir. Vou aconselhá-lo em batalha!
                “Este garoto não é o escolhido, merece a morte por tentar me enganar” Pensa Rafa enquanto dispara dois tiros contra a cabeça de Danryu, ele cai sangrando, com os olhos fechados, mas depois de dois segundos abre os olhos, levanta, os tiros acertaram nos seus chifres, que estavam grandes, suas asas também cresceram, porém sua aparência não era demoníaca, e ele tinha plena consciência do que fazia. O pingente de seu colar estava completamente cinza. Danryu parte para cima de seu oponente, sua arma ainda era uma glaive que apontada para Rafa o faz recuar e atirar, mas Danryu a gira evitando todos os tiros, até que Danryu levanta a glaive, a lâmina da mesma se abre na lateral se transformando em uma foice de lâmina reta, e decapita Rafa.
 =====================================================
Tami se depara com um homem que controla terra e ar como ninguém, mas não se rebaixa. Rhiano dá um rasante em Avalon, que o detem soltando uma rajada de água pela boca da cabeça que tinha um kanji “mizu (água)” em sua testa, porém a água que Avalon solta serve de arma para Rhiano, que faz ela se solidificar em seus braços que viram duas grandes lâminas de gelo. Que cortam a cabeça que tinha o kanji “katon (fogo)” Tami ao ver que Rhiano está distraído corre para trás dele, Avalon dá uma chicoteada de cima para baixo em Rhiano que perde suas asas e cai, antes que ele toque o solo Tami o toca com a ponta do dedo indicador, nesse momento o tempo paralisa para os dois, é quando Avalon arranca metade co corpo de Rhiano com uma mordida da cabeça “Doton (terra)”.
----------------------------------------------FIM - #20 – Se Conhecendo----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores