sábado, 25 de junho de 2011

Tsuki Sekai #21 - Início

                A aparência de Roni muda, parece que ele está usando a parte negra dele, assim como Danryu usou, porém Roni já tem controle total sobre ela, o chifre que nasce em sua nuca comprova isso, Nigh e Roni começam a travar uma luta épica, as ilusões de Nigh já não eram tão eficientes, Roni entra em um portal e puxa Nigh para dentro que é arremessado para outro lugar, Nigh abre um portal e joga Roni dentro, usa as partes mecânicas de seu corpo para causar grandes danos em Roni, que defende com sua Katana, mas a perna não congela, foi aprimorada por Fabz, com um metal isolante que não deixa o frio danificar os circuitos internos.
                Danryu e os outros estão muito cansados das batalhas, principalmente o próprio Danryu, não consegue forças para ajudar Roni na luta, assiste de longe Roni tomar um chute na cara e ser jogado para o chão que continha um portal que o teleportou para um ponto mais alto direto ao chão, Roni levanta.
                —Vamos por logo um fim em tudo isso Nigh, lhe derrotarei de uma vez por todas.
                Nigh se assusta, por um segundo consegue ver um Demônio atrás de Roni, com um grande chifre na nuca, o Demônio o diz “Acabou”, era Grinshi.
                Roni parte para cima de Nigh, apavorado, Nigh vai recuando vagarosamente, mas ele está a beira do precipício, Roni prepara para dar uma estocada com sua katana, quando Nigh abre um portal atrás de si e sorri, mas antes que Nigh entre no portal, uma silhueta feminina aparece atrás dele e o agarra por trás o prendendo, Danryu olha bem para ela, era Tami! Ele olha pra onde ela estava batalhando para ter certeza, Avalon tinha sumido e ela não estava mais lá, com certeza era Tami, Roni já estava muito perto para parar o ataque, Nigh e ela não se moviam, estavam paralisados pelo poder de Tami, Danryu junta todas suas forças para se levantar, não conseguia mais entrar no modo Demônio para voar até lá e salvar Tami, a mulher que sempre esteve ao seu lado nas horas difíceis, a que a ajudou quando ele mais precisou, era o amor da vida dele, mas ele nunca teve coragem para dizer isso a ela, mas agora era tarde, Roni já tinha fincado sua katana no peito de Nigh, e consequentemente no peito de Tami, Roni não tinha percebido, a perna de Nigh não estava mais no lugar, quando ele olhou para seu peito, a perna estava atravessada nele.
                —NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO!
                Danryu tirou esse grito do fundo de sua alma, enquanto sua amada caía no precipício morta, junto com o homem que ele mais odiou, ela se sacrificou para vingar sua ilha, seu lar, mas nada daquilo fazia sentido para Danryu, sua vida tinha perdido o sentido.  Ele ajoelha e chora.
                Roni olha para o peito a sangrar, logo tosse sangue de sua boca, olha para o sofrimento de Danryu, logo depois olha para frente do precipício, o sol está se pondo, é uma imagem linda, Roni levanta sua mão em direção ao por do sol, segue andando em direção a ele tentando alcançá-lo, vagarosamente, o rastro de sangue fica ao chão, ele anda até que chega ao fim e também cai no precipício.
 ========================================================
                *Perto Dali*
                —É, parece que Nigh nem era tudo isso que eu imaginava, não é mesmo Maestro?
                —Sim, Supremo Fabz.
                —Isso só me leva a pensar que como um soldado dele, você também não seja grande coisa. –diz Fabz enquanto quebra o pescoço de Maestro que estava ajoelhado na frente dele-. O que me resta agora é procurar outra dimensão.
 ========================================================
                *Anos Depois*
                Danryu está sentado no trono de Tenteia, que agora é capital oficial de Tsuki Sekai, MakaL sedeu seu reino, como todos os outros reinos fizeram, agora só existe um reino, Nova Eriora, formada por seu Rei, Danryu, por seus Guerreiros De Honra Luke e Nai, MakaL e os outros antigos reis e rainhas foram o conselho de Tsuki Sekai e o mundo todo vive em paz esperando o dia em que precisará do seu escolhido mais uma vez.
----------------------------------------------------FIM - #21 - Início--------------------------------
Bom, esse é o fim da minha primeira história postada no blog, espero que os poucos que seguiram as postagens tenham gostado, estou trabalhando em uma nova história, só que não será lançada por agora, vou dar um tempo para arejar as ideias.
Muito obrigado aos leitores.

2 comentários:

  1. Olá!
    Você gosta de mangás? Gosta de ler seus mangás traduzidos para a sua língua?
    Então gostaria de te convidar a conhecer a mais nova scan, "Neko Otaku Scan"!! Traduzimos e editamos mangás para a nossa língua, tudo de graça para downloads e tudo isso porque simplesmente gostamos...!
    Visite-nos, e nos conheça melhor!

    Obrigada pela atenção! ^^
    NOS
    (Neko Otaku Scan) - http://neko-otaku-scan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos Os Comentários Postados São De Responsabilidade De Seus Autores